segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Saturno em Sagitário

SATURNO entra em SAGITÁRIO a 23 de Dezembro de 2014 e fica neste signo até 20 de Dezembro de 2017, cerca de 2,5 anos (apesar de voltar em 2015 ao signo anterior Escorpião de 15 de Junho a 17 de Setembro).
Saturno pede atenção aos assuntos que toca, o enfoque será então sobre os temas do signo de Sagitário, aliás Saturno obriga-nos mesmo a lidar com esta realidade, a trabalhar nestes assuntos e levá-los a sério.
Os temas de Sagitário são: Estrangeiro (viagens longas, contatos com o estrangeiro, línguas e o seu estudo ...), leis, questões de natureza ética, filosófica e religiosa, crenças, Ensino superior, formação e estudos (valorização pessoal e profissional), conhecimento mais aprofundado com uma direcção e sentido, desenvolvimento e expansão pessoal através de livros, cursos de auto ajuda ... e Fé.
Com Saturno em Sagitário há que expandir horizontes, ter mais conhecimento, crescer como pessoa e ter FÉ!
Há que ter entusiasmo, otimismo e ser positivo para superar dificuldades e obstáculos!
Há que estruturar melhor nossa visão da vida e do mundo!
Há que ter objectivos e metas e esforçarmo-nos para os atingir. Tentar alcançar aquilo em que acreditamos.
Não se esqueça que VOCÊ É AQUILO QUE PENSA.

"Não acredite em nada que não compreenda. Quando isso acontecer, deposite o assunto em sua mente até que se faça luz sobre o mesmo. Tudo aquilo em que acreditamos tende a se manifestar, por exemplo, se acreditamos ter vindo ao mundo repetidas vezes, para expiar nossos pecados, estamos assim nos agrilhoando e, deste modo, inibindo o nosso crescimento espiritual.
Pense sempre, a partir de agora, em termos elevados. Amplie sua visão. Seja benevolente e deseje a todos liberdade, paz de espírito e abundância. Sua nova imagem própria possui o poder de se auto-expressar, não há nada que se lhe oponha e não há também causa para ansiedade ou preocupação." Joseph Murphy







Sem comentários:

Enviar um comentário