quarta-feira, 18 de março de 2015

Semana de 20 de Março - Inicío de um Novo Ciclo

Esta semana temos vários eventos astrológicos significativos. É O INÍCIO DE UM CICLO NOVO.
Na sexta, 20 de Março o Sol entra em Carneiro, é o início do novo ano astrológico, é o início da primavera. Temos uma Lua Nova e um Eclipse Total do Sol a 29.27 de Peixes.
Muitos inícios a coincidir na mesma altura por isso é uma energia intensa mas, também está presente a impulsividade, impaciência e pressa de Carneiro e seu regente Marte que nos podem levar a acções irrefletidas.
Esta nova fase pede-nos para irmos em frente, começarmos coisas novas, tomar iniciativas, arriscarmos. Toda a energia que estiver estagnada do passado é para libertar, largar.
A Lua Nova é também o início do ciclo da Lua e em termos individuais pode-nos trazer coisas novas.
O Eclipse traz-nos a necessidade de olhar para dentro mas, também pode nos trazer algo de novo numa determinada área da nossa vida. A Lua e o Eclipse em Peixes mostram-nos que para começar de novo temos de procurar respostas dentro de nós, sentir o coração.
Para agitar mais a semana temos Urano e Plutão no auge da tensão (quem nos vem trazendo mudanças e imprevistos) e Saturno que entrou retrógrado a 14 de Março trazendo algumas limitações e impedimentos.
De qualquer maneira a energia é para abrir caminhos e procurar oportunidades mesmo com restrições, é para agir com entusiasmo e força de vontade.








Sem comentários:

Enviar um comentário