terça-feira, 1 de abril de 2014

Lua em Touro

Lua em Touro ≈♥☮♡≈




















ORAÇÃO DA PROSPERIDADE
Eu sou próspera (o), aberta (o) à energia,
Estou em paz, vivendo o agora,
Sendo feliz por estar vivo,
Habitando o planeta Terra.

Eu sou próspera (o) pensante e co-criadora (or),
Posso ver e olhar,
Ouvir e escutar,
Optar por falar ou calar.

Eu sou próspera (o) conectada (o) ao meu corpo físico,
Dou através da minha inspiração,
Energia a ele, supro-o,
Sinto-o e nele me centro.

Eu sou próspera (o), identifico as partes no todo que sou,
Reconheço tudo que tenho,
Valorizo tudo que tenho,
Amo e respeito tudo que é meu.

Eu sou próspera (o), por estar aqui,
Agora, alegre, feliz,
Reconhecendo-me Deusa-Deus,
Presente, consciente, viva (o).

Eu sou a divindade vivificada na Terra agora.
Amén.

Sem comentários:

Enviar um comentário